Demorou mas foi emocionante. Vejam como foi:
Chegarmos, as dez horas, fomos recepcionados pela Cristiane Marques Carvalho, gerente do Hotel, que nos
proporcionou
uma palestra ( comunicação aplicada), sobre como administrar um
complexo com diversas atividades e lazer, onde a comunicação não pode
falhar, desde a recepção na portaria até a saida dos hóspedes.
Durante a palestra fizemos duas dinâmicas sobre comunicação que muito alegrou a todos |
Bom, para unir o útil ao agradável, fomos convidado pela gerente do Parque hotel, para desfrutarmos dos lazeres que o parque hotel oferece a seus hospedes, e como era de esperar, todos escolheram as piscinas.
Fica aqui o agradecimento em nome da E.E. Doutor Pedro Dias dos Reis, a Cristiane Marques Carvalho, gerente do parque hotel, pela recepção e carinho para com todos nós participantes desta magnifica aventura e prazer.
Obrigado.
Aos meus queridos alunos fica aqui os meus parabéns pelo comportamento digno de alunos que sabem o que quer.
Prof. Alzir Dimas Verissimo.
05/11/2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário